Highlight | Redesenho de Identidade Completo

Redesenho de Identidade Visual e Material Gráfico Completo

Quando fomos chamados para trabalhar com a reformulação global da marca Highlight, entendemos que o trabalho seria bastante abrangente. Mas até que ponto o cliente iria para que sua empresa conseguisse saltar para outro nível? Nos surpreendemos quando recebemos a aprovação para a reformulação completa. Desde a marca até suas aplicações mais detalhadas.

A Highlight é uma empresa que atua no mercado há mais de 15 anos nos campos da consultoria, especificação, implantação, treinamento e desenvolvimento de projetos especiais. Além disso, é um ATC – Autodesk Training Center. Possui uma linha de softwares para serem utilizados com o AutoCAD® da Autodesk®(*): o CaddProj. Ele também foi motivo de grandes mudanças realizadas por nosso estúdio.

Abaixo podemos acompanhar todo o processo de restruturação da imagem empresarial. Começando pelo redesenho do logotipo. Algumas considerações foram feitas pelo cliente a fim de nos orientar na efetivação do trabalho. As letras “H” e “L” deveriam ser mantidas, bem como o traço de apoio e seu sub-título “Computação Gráfica”.

Foram feitos inúmeros estudos preservando as características salientadas, a nova marca foi apresentada no “Workshop de Marca”, ministrado por Renato Keiteris. O evento reuniu todos os colaboradores, atendentes, diretores e proprietários da empresa. A satisfação foi tamanha, que além de renovada e bastante moderna, a nova imagem empresarial trouxe benefícios também na força de vendas da Highlight.

“Nossos vendedores dizem que é mais fácil vender com o novo material gráfico”, comenta Otávio Pedro, proprietário da Highlight – Computação Gráfica. Além da estética empresarial, foram reformuladas as embalagens do software CaddProj | S9, seus manuais, selo de aniversário, toda a experiência de marca em sala de aula através de protetores de tela, desktop images, adesivos, sinalização, reformulação parcial de site e preparação para a fase de aplicação da nova marca em diversos materiais complementares. Depois da aprovação final do logotipo, passamos para a fase seguinte que foi a reformulação completa de todas as demais peças gráficas, além de embalagens dos softwares, apostilas e outros elementos.

(*) Autocad® é marca registrada da Autodesk, Inc. © Copyright 2009 ~ 2017 Autodesk, Inc. Todos os direitos reservados.

  • Cliente Highlight Computação Gráfica
  • Data Fevereiro 2006
  • XXX

© 2024 | Renato Keiteris Studio. Todos os Direitos Reservados.