Dow Chemical | Projeto Literatura Global

Criação, Edição e Finalização do Projeto de Literatura Global

Este projeto em parceria com a Eco Comunicação foi bastante abrangente. Em concorrência com outras 3 agências de propaganda o Renato Keiteris Studio e a Eco Comunicação se sagraram vencedores para criação, unificação e finalização de toda a literatura de produtos e serviços da Dow Chemical globalmente.

Um grande projeto, uma grande pesquisa. Para desenvolver todo o material gráfico referente à literatura Dow, foi proposto, através de muita pesquisa e trabalho, um modelo de brochura que deveria de adaptar a cada um dos mercados em que a companhia atua diferenciando-se por cores e imagens.

Desenvolvemos um esquema cromático definido para cada uma das áreas de negócios. As brochuras vão se desdobrando com o uso de imagens fortes e arrojadas.

Além das brochuras, criamos também, uma pasta institucional para abrigar as literaturas para envio, manuseio e consulta. Todo o material foi impresso em papel certificado pelo selo FSC.

O projeto já está entrando em seu primeiro ano de desenvolvimento com muito trabalho ainda pela frente. “É de longo prazo e está sendo bastante interessante todo o aprendizado”, salienta Renato Keiteris.

  • Cliente Dow Chemical
  • Data Maio 2010
  • XXX

© 2024 | Renato Keiteris Studio. Todos os Direitos Reservados.