Instituto Pharos | Convite Teaser • Capsula do Tempo

Concepção e Produção do Convite Teaser de Lançamento do Instituto Pharos

Renato Keiteris ficou incubido de desenvolver um projeto audacioso e completo para o Instituto Pharos, conhecido no Brasil por liderar as discussões sobre Governança Costeira. Desenvolveu, além de toda a identidade corporativa, o projeto de comunicação e material inusitado e muito discutido para o evento de lançamento do Instituto: um convite/cápsula do tempo!

Os convidados receberam em mãos uma “Cápsula do Tempo” contendo pequenos frascos de plástico com o que poderiam encontrar no futuro do planeta se nada fosse feito “naquele” momento. O frisson foi bastante grande. Muito se falou e conseguimos com isso, despertar interesse em todos os convidados para o evento de inauguração.

Saiba um pouco mais sobre o Instituto Pharos:

A ilha de Pharos no Egito Antigo possuía dois ícones importantíssimos: o Farol de Alexandria e a Biblioteca de Alexandria. Eles representavam alicerces da civilização. Os arquétipos do Idealismo e do Fluxo de Energia, ilustrados pelo Homem e a Espiral Contínua do Conhecimento estão presentes e representados nos nossos principais objetivos e caracterizam o nosso logotipo. Acreditamos que comunidades empoderadas e iluminadas pelo conhecimento terão condições de estabelecer os padrões de sustentabilidade que desejam. O Instituto Pharos estará continuamente articulando e facilitando este processo que terá inicio por onde o Brasil foi descoberto: pela Região Costeira.

  • Cliente Instituto Pharos
  • Data Abril 2003
  • XXX

© 2024 | Renato Keiteris Studio. Todos os Direitos Reservados.