Gráfica Tarfc | Identidade Corporativa

Reformulação Global da Identidade Corporativa

Fomos chamados pela Gráfica Tarfc para trabalhar na reformulação geral de sua identidade corporativa. O trabalho contou com estudos bastante cuidadosos e complexos utilizando nossa metodologia “Mente, Corpo e Alma“.

Por meio de Workshops e Dinâmicas de Trabalho, obtivemos como resultado um documento que expressa os pensamentos do consciente coletivo da Gráfica Tarfc. À partir destes, desenvolvemos a nova imagem empresarial da gráfica.

A Nova Tarfc é inovadora, o estado de espírito da gráfica está associado à concentração de esforços em um objetivo, em uma meta definida. Sempre se relacionando ao espírito de luta, disciplina e determinação.

O símbolo é a representação do vento, da chama, do cometa, atribuindo à marca características de determinação, obstinação e velocidade. São cores vibrantes e fortes.

Quando uma nova marca surge, não só um novo desenho se abre para o mundo, uma nova postura, uma nova fase se inicia. Como consequência desta nova identidade, atualizamos o site da Gráfica Tarfc “antenado” com as novas ideias e a nova estética.

  • Cliente Gráfica Tarfc
  • Data Agosto 2009
  • XXX

© 2024 | Renato Keiteris Studio. Todos os Direitos Reservados.